Ministra Tereza Cristina visita produtores rurais afetados pela estiagem em Naviraí

Ela se reúne com lideranças dos produtores rurais da região

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, visita, nesta quinta-feira (13), propriedades rurais afetadas pela estiagem no Mato Grosso do Sul. Ela se reúne com lideranças dos produtores rurais da região de Naviraí.

O encontro faz parte de uma série de visitas que a ministra realiza para verificar a situação de produtores rurais que foram prejudicados pela seca que atinge os estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e de Mato Grosso do Sul.

Integram a comitiva da Ministra na viagem aos estados: secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Guilherme Bastos; presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Guilherme Ribeiro; presidente da Embrapa, Celso Moretti; diretor de Agronegócio do Banco do Brasil, Antônio Carlos Wagner Chiarello; subsecretário de Política Agrícola do Ministério da Economia, Rogério Boueri; chefe do Departamento de Crédito Rural e Proagro do Banco Central, Cláudio Filgueiras; e diretor de Cooperativismo e Acesso aos Mercados do Ministério da Agricultura, Márcio Madalena.

Serviço

Reunião com lideranças dos produtores rurais da região de Naviraí
Horário: 16h30 (horário local)
Local: Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense (Copasul)
Endereço: Av. Campo Grande nº 1978 – Jardim Progresso – Naviraí/MS.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *