A Prefeitura junto com Sebrae/MS e Fiems, oferece capacitação gratuita na área de marcenaria.

Chegou mais uma grande oportunidade de qualificação profissional para Camapuã. A Prefeitura junto com o Sebrae/MS, em parceria com o Sistema Fiems, por meio do Senai, oferece capacitação gratuita para a população na área de marcenaria.

Os cursos serão realizados em uma unidade móvel do programa cidade empreendedora que será instalada em frente ao Paço Municipal.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na sala do empreendedor, localizada na Secretaria de Agronegócio, na rua Cuiabá número 203.

O objetivo da ação é gerar oportunidades por meio da capacitação e qualificação profissional, onde futuros empreendedores e trabalhadores vão ampliando as oportunidades de um futuro melhor.

“O processo de empreender começa com a capacitação e qualificação profissional e é por isso que estamos trazendo e oferecendo mais uma oportunidade para a nossa população”, disse o Prefeito Manoel Nery.

Desde o começo de 2021, a Prefeitura vem sendo disponibilizado para a população de Camapuã, cursos voltados para a capacitação profissional em diversas áreas.

#PrefeituraTrabalhando #CidadeEmpreendedora #Camapuã
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.