‘Para que tanta crueldade?’, questiona sobrinha de homem morto no Caiobá

A jovem utilizou as redes sociais para pedir justiça pela morte de Cosmo

Uma mulher, que terá o nome preservado, utilizou as redes sociais para questionar o assassinato do tio, Cosmo Perreira, 46 anos, registrado ontem (31), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

A jovem afirma que Cosmo era um de seus tios preferidos.

“Que o senhor descanse em paz, para que tanta crueldade meu Deus, era um dos meus tios preferidos. Que a justiça seja feita, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, não importa se a pessoa já errou na vida, só Deus tem esse direito”, publicou a sobrinha.

Ele foi assassinado após uma confusão com um vizinho e levou três tiros.

“Descanse em paz”, postou uma amiga de Cosmo.

“Meus sentimentos, que o senhor conforte a todos”, escreveu outra amiga da família.

O caso
De acordo com informações colhidas no local, Cosmo foi assassinado com três tiros. Um dos disparos acertou o pescoço da vítima, que não resistiu.

Segundo o delegado que atende o caso, a vítima morava de favor em uma casa da rua e apresentava problemas com moradores da região.

Na manhã desta segunda-feira (31), ele ameaçou o autor do crime de morte com uma faca, dizendo que roubaria sua moto. O homem sacou um revólver e efetuou três disparos contra a vítima.

O acusado, que é aposentado do exército, segue foragido, mas testemunhas disseram que ele se apresentará na delegacia em breve.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.
Fonte: topmídianews.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.