Homem ameaça e divulga fotos tiradas escondidas da ex nua em Aparecida do Taboado

Ele não aceita o fim do relacionamento e fez a divulgação das imagens após ser intimado

Uma mulher, de 38 anos, registrou ocorrência nesta terça-feira, (8), após ter fotos nuas vazadas pelo ex-namorado, de 56 anos, em Aparecida do Taboado. A fotos foram tiradas sem o consentimento da vítima e vazadas um dia após o suspeito ameaçar divulgar as fotografias.

De acordo com o boletim de ocorrência, na segunda-feira (7), a mulher chegou a registrar um B.O. por ameaça. À polícia, ela contou que conheceu o suspeito pelas redes sociais e logo começaram a namorar. Ficaram juntos por quatro meses e estão separados há pouco mais de um mês.

O homem teria afirmado que, caso a ex iniciasse um novo relacionamento, iria expor fotografias da vítima na internet. A mulher disse que ele tirou as fotos escondido, já que ela nunca enviou e nem autorizou que o mesmo tirasse fotos dela.

Disse ainda que o homem é ciumento, nervoso, possessivo e fica rondando a casa da vítima para ver se ela está com alguém. Na ocorrência, ela ainda pediu medida protetiva contra o ex-namorado.

Ao ser intimado a respeito da medida protetiva, o homem enviou as imagens para o ex-marido da mulher, que entrou em contato com ela dizendo que o suspeito havia lhe mandado mensagem pelas redes sociais xingando a vítima e também fotografias da mulher sem roupas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.

Fonte: JD1 Notícias.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.