Concurso Agepen: Candidatos são convocados para matrícula no Curso de Formação Penitenciária

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização publicou nesta quarta-feira (16.02) no Diário Oficial, a convocação de 335 candidatos classificados no Concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) para a matrícula no Curso de Formação Penitenciária para o cargo de agente penitenciário estadual.

A matrícula no curso de formação deve ser realizada nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2022, conforme os horários publicados no anexo do edital, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul – ESPEN, situada na Rua Pernambuco, n. 1512, Bairro Vila Célia Cidade, em Campo Grande.

No ato da matrícula no Curso de Formação Penitenciária os candidatos deverão entregar os formulários originais de preenchimento obrigatório disponíveis no endereço eletrônico http://www.agepen.ms.gov.br/escola-penitenciaria/area-do-candidato-concurso-agepen/ e as cópias dos documentos comprobatórios acompanhados dos respectivos originais.

Para conferir a lista dos convocados, bem como os documentos solicitados, horários, datas e local da matrícula, acesse a edição nº 10.759 do Diário Oficial do Estado, páginas 75 a 86.

Raquel Passos, Assessoria de Comunicação SAD

Foto: Sejusp
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.