Nesta terça-feira (08), é realizado em Camapuã, o Dia da Oportunidade.

Nesta terça-feira (08), é realizado em Camapuã, o Dia da Oportunidade. Com uma ampla programação gratuita para o público, que inclui capacitações, palestra-show com ilusionistas, mostra de inovação e sessão de negócios, o evento é promovido pelo Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura.

Na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, durante a manhã, o Dia da Oportunidade foi aberto por uma solenidade que contou com a presença de representantes das instituições organizadoras e lideranças locais.

O vice-prefeito de Camapuã, Aloizio Targino, ressaltou a importância da iniciativa para o município.
“Acredito que as palestras que são realizadas hoje vêm para somar com todas essas iniciativas. Tenho certeza de que o evento irá trazer uma motivação muito grande seja para o comércio local, agricultura familiar e população em geral”, comentou o vice-prefeito.

Segundo o diretor de Operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, o evento vem somar com todo o trabalho que é realizado pela instituição em Camapuã, desde o ano passado. “Trazemos hoje oportunidades para os pequenos negócios seja no campo ou na cidade e contamos com o engajamento de cada um, para que eles sejam protagonistas e façam a diferença”, pontuou Tito.

Também participaram da solenidade de abertura, Terislene Nery, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social; Mathias França, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camapuã (ACECAM); Antonio Silvério de Souza, Presidente do Sindicato Rural, e Lellis Ferreira, Presidente da Câmara Municipal.

#diadaoportunidade #camapuã #cidadeempreendedora
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.