Ex-Global ameaça funcionários, desacata PM e vai preso em Campo Grande

Na delegacia, o ator ainda desacatou policiais

ex-ator Global, Thiago Baldini, 41 anos, foi preso na tarde deste sábado (12), em um estabelecimento comercial, na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande. Ele estaria alterado e passou a perturbar funcionários e clientes que estavam no local.

O ator portava um aparelho celular com registro de roubo.

Segundo a ocorrência, Baldini teria voltado ao estabelecimento por duas vezes. Na primeira vez ele teria ameaçado funcionários e a constranger clientes.

A Polícia Militar foi acionada e pediu para que ele se retirasse do local. Horas depois, ele voltou novamente, bastante alterado e continuou com as ameaças aos funcionários.

A PM foi acionada novamente e Thiago Baldini foi preso. Com ele, os policiais encontraram um celular que tinha registro de furto.

Ao ser questionado sobre a origem do aparelho, ele deu duas versões. Primeiro, que teria comprado no Camelódromo e depois mudou alegou que achou o aparelho.

Baldini ainda desacatou os policiais com xingamentos e ainda chutou e quebrou uma cadeira uma cadeira que estava em uma sala da Polícia Militar.

Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e dano ao patrimônio.

O autor atuou em novelas como: Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade, na Globo, e Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, na Record.

Segundo informações apuradas, o ator sofre de depressão. Ele relatou o problema, em um programa apresentado na Rede TV, por João Kléber, em 2018.

Fonte: topmídianews.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.