Casal leva carro alugado para Bolívia, registra queixa de furto e acaba preso em Corumbá

Devido o grande número de casos de golpes em locadoras, a Polícia decidiu averiguar melhor a situação

Casal, de 33 e 34 anos, moradores de Sorocaba (SP), foram presos nesta terça-feira (15), em Corumbá, após levarem um veículo alugado para a Bolívia e dizerem, na delegacia, que haviam sido furtados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal chegou na delegacia e informaram que o veículo que eles possuíam, uma Fiat/Toro, havia sido furtada enquanto eles faziam compras no centro de Corumbá.

Entretanto, ambos apresentavam histórias divergentes quanto à presença deles na cidade, horário de chegada e o momento que o veículo foi levado.

Desconfiados, os policiais acionaram uma equipe do Setor de Investigações gerais – SIG para acompanhar o caso. Ao ser levada para o local onde disse ter estacionado o automóvel, a mulher não soube dizer com precisão onde seria, dando vários locais aleatórios da cidade.

Além disso, o rastreador do automóvel indicava que ele rumo sentido à Bolívia às 13h29, momento que a mulher alegava estar fazendo compras.

Após ser novamente questionada, a acusada confessou que deixou o veículo na Bolívia, em frente a um hotel de Porto Quijarro. Pela travessia, recebeu U$$ 4 mil, o que equivale a R$ 20,4 mil.

Ambos são moradores de Soracaba (SP) e alugaram o veículo na própria cidade, onde foram contratados por um indivíduo conhecido como “duzentão”, no qual receberiam mais uma quantia em dinheiro pelo transporte.

O casal recebeu voz de prisão e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

Fonte: topmídianews.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.