Prefeitura realiza primeira edição do Cine Camapuã

Mais de 300 pessoas acompanharam a primeira edição do Cine Camapuã, realizada na noite nesta terça-feira (15) no espaço do Mercado do Produtor.

Crianças, jovens e adultos tiveram a oportunidade de acompanhar e sentir a emoção de assistir a um filme projetado em tela gigante, com qualidade de som e imagem.

O lançamento do projeto foi considerado um grande sucesso. “Nossa proposta é oferecer opções culturais, e a sessões de cinema são uma forma de diversão, entretenimento e conhecimento. Foi muito bom ver crianças, jovens e adultos encantados com o projeto”, afirmou a Secretária de Educação, Selma Ramires.

A iniciativa da Prefeitura em promover as sessões de cinema gratuitas será coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. O evento faz parte de um calendário cultural e em breve novas sessões serão realizadas.

“Muitas pessoas que ali estavam, ainda não tiveram contato, ou a experiência de saber como é um cinema. Para nós, é muito gratificante ver o quanto as pessoas ficaram encantadas com toda aquela estrutura. O que a nossa gestão vem propondo é isso, é inovar e fazer sempre o melhor para a população camapuanense”, destacou o Prefeito Manoel Nery.

O projeto “Cine Camapuã” conta também com a parceria e o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura e Deputada Estadual Mara Caseiro.

#cultura #cinema #prefeituradecamapuã #cinecamapuã
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.