Secretário de prefeitura é acusado de assediar adolescente em Bandeirantes

A menor seria funcionária de prefeitura

O secretário de Finanças Públicas da prefeitura de Bandeirantes, Adevaldo Freitas de Souza, 59 anos, foi acusado de assediar uma adolescente de 16 anos.

No último dia de 18 de março, um boletim de ocorrência foi registrado contra o secretário. A vítima seria uma funcionária que trabalha na prefeitura, e que ao chegar em sua casa, teria relatado o suposto crime aos pais.

Ela disse aos pais que foi vítima de assédio sexual e que o autor seria o Adevaldo. Diante da acusação, os pais da adolescente foram até uma delegacia local e registraram o B.O.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura, que diz estar ciente do caso e que uma auditoria interna e providências administrativas já estão sendo tomadas.

A princípio, a assessoria informou que acompanha os desdobramentos da investigação e que, por enquanto, vai manter Adevaldo no cargo de secretário.

A prefeitura deve emitir uma nota nesta sexta-feira (25), para se posicionar sobre o caso. O espaço está reservado para a manifestação do citado.

Fonte: topmídianews.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.