Divulgados gabaritos preliminares do concurso para cargo de professor temporário

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) divulgaram no Diário Oficial desta terça-feira (05), os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva do concurso público para o cargo de professor temporário da Rede Estadual realizado no último fim de semana.

O candidato poderá interpor recurso por discordância ao gabarito através do site www.institutoaocp.org.br, o prazo começa hoje e encerra às 23 horas e 59 minutos do dia 6 de abril de 2022 (horário oficial do Mato Grosso do Sul). Os recursos deverão ser efetivados por questão, devidamente fundamentados e instruídos com as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento.

A questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a Prova Escrita Objetiva, indistintamente. Após a publicação das decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será divulgado, por meio de edital próprio, o gabarito oficial definitivo.

Para consultar os gabaritos preliminares e as demais informações sobre o concurso e a interposição de recurso, acesse o edital disponível nas páginas 94 a 97 da edição n° 10.797 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Foto: Chico Ribeiro
Fonte: Portal MS
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.