Policial Militar de Coxim é sepultado com grande cortejo, guarda de honra e aplausos

O Policial Militar de Coxim, 1º Sargento RR João Bispo de Lima, 54 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (04) sobre grande cortejo, homenagens e aplausos por Forças de Seguranças, familiares e amigos.

O cortejo iniciou na Rua General Mendes de Moraes, passando pelas principais ruas e avenidas, onde a Polícia Militar, e demais forças de segurança, familiares e amigos percorreram, passando em frente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, de forma a homenagear o Sargento Bispo.

A guarda de honra com salvas de tiros seguida do toque de silêncio, foram as últimas homenagens ao Sargento Bispo que foi sepultado no cemitério central do município.

O 1º Sargento Bispo ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul no dia 1º de janeiro de 1989, na antiga 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de Coxim-MS.

Atuou grande parte da sua carreira na região norte, servindo no destacamento de Camapuã-MS. Durante muitos anos serviu na ROTAI, atualmente na Força Tática do 5º BPM. O Policial Militar atuante e operacional. Sua Promoção a Cabo PM em 20 de dezembro de 2005 e no dia 21 de abril de 2006 foi promovido a graduação de 3º Sgt PM, por ato de bravura, onde praticou Atos de Bravura. Foi promovido a 2º Sgt PM em 05 de setembro de 2012 e 1º Sgt PM em 21 de abril de 2016.

O Sargento Bispo foi para Reserva Remunerada em 12 de março de 2019 com 30 anos de efetivo serviço na instituição.

O Policial Militar era residente na cidade de Coxim – MS, e no dia 02 de maio, teve que ser transferido para o Hospital Proncor em Campo Grande, onde veio a falecer.

O Comando da PMMS externa condolências aos familiares e amigos do Sargento Bispo, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.
Fonte: Da assessoria.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.