Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agenda no interior neste sábado

MS possui seis pré-candidatos ao Governo do Estado

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda no interior do Estado neste sábado (7). Estão previstas visitas na região de Bataguassu e Rio Negro.

Pré-candidato pelo PSDB, Eduardo Riedel cumpre agenda em três municípios do Estado neste sábado (7). O pré-candidato começa o dia em em Rio Negro, almoça em São Gabriel D’Oeste e no final do dia participa de um ato em Bandeirantes.

Capitão Contar (PRTB) visita o interior de MS para entrega de uma emenda parlamentar e participa de um leilão beneficente. Já no domingo (8), adiantou ao Jornal Midiamax que deve passar junto à família em comemoração ao Dia das Mães.

No sábado (7), André Puccinelli (MDB) cumpre agenda em Batayporã. Quem também passa pela região é a pré-candidata do União Brasil, Rose Modesto.

Rose leva o projeto MS Que Queremos para Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Nova Andradina. Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Campo Grande. A pré-candidata do PT, Gisele Marques não divulgou agenda para o final de semana até o fechamento desta matéria.

Até o momento, MS possui seis pré-candidatos ao Governo do Estado.
Fonte: Midiamax.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.